quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dormimos tranquilamente


Hoje eu estava lendo o "meu amigo" Allan Poe e, pois não, pensei (milagre): Nós tentamos controlar os ventos, não o vento em sentido denotativo, mas os ventos do futuro. Nos preocupamos tanto, que dormimos tranquilamente no presente, e continuamos tentando a controlar os ventos, nos esquecendo que todos são incontroláveis.

Dormimos no presente, sonhando, e quando vemos apenas sonhamos intensamente.


O conto que estava lendo era O Mistério de Marie Rogêt (continuação de os crimes da Rua Morgue).


Atual bloqueio criativo para postagens (shit).

Por Carolina Arruda.

3 comentários:

  1. Bem, pelo mad rats no pé, e pelos textos, acho que é você, não é Carol? Gostei da foto no topo do blog. Estou achando um barato essa conexão blogueira no 8 de maio. Sempre acreditei que todo mundo tem o que dizer, e a internet propicia isso. Antes precisávamos de um editor, de alguém que quisesse publicar aquilo que escrevemos; hoje publicamos com a liberdade que essa caixa - o computador - nos oferece. Vou visitar sempre que puder. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns escritora!
    Está muito bom!!

    ResponderExcluir
  3. Carol! Expressando-se muito bem!
    E os ventos, não adianta, são realmente incontroláveis...e muitos de nós passaremos a vida toda tentando guiar a direção em que eles ventam.
    Fiz um blog para falar o que penso também, e postar meus poemas e textos xD
    Agora poderei te seguir, aliás, já estou ali nos seus seguidores *-*
    saudades prima!

    ResponderExcluir