sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sinônimo de dor?

Não durmo,não como,não leio,não me divirto.Não choro.Mas,ainda,tenho paz para poder sorrir (como diz a música "é preciso paz para poder sorrir").
Sofro por amor.Amo.E acredito que sou amada.Mas,sim,eu sofro.Sofro por não saber amar,sofro por precisar amar.
E quem não precisa deste sentimento?Inútil,mas necessário.Inútil,também,tentar entender.
Mas,por que,diabos,amor é sinônimo de dor? - janeiro 2009
_________________________

Bom,apesar de sempre pensar que o Dia dos Namorados é uma data capitalista (afinal,não sei a história,o porquê),e também ver os namoros mais lindos,e os iniciados por desespero por alguém que te diga "eu te amo" ,acabarem percebi que sempre acaba ou por falta de amor,ou por excesso de amor,e no meio tem covardia,bastante(sim,ciúmes é uma covardia).
Aliás tudo no mundo é assim.


E Feliz Dia dos Namorados,que seja com amor.

Por Carolina Arruda.

Um comentário:

  1. Engraçado, amor vai ser sempre sinônimo de dor mesmo: ou aquela dor leve, pela angústia de amar; ou uma dor insuportável pela angústia de não ser amado.
    É...eu também sempre vi o dia dos Namorados como uma data capitalista e também vi tantos namoros acabarem em vão, aqueles que a gente pergunta, porque então ficaram juntos?
    Feliz dia dos namorados para todos aqueles que realmente tiverem amor na medida certa (não em excesso e nem em falta)
    Belo Post Carol, saudade!

    ResponderExcluir